terça-feira, 22 de maio de 2007

Lindo


Para vos dizer que a vida é linda! A vida não é monótona! A vida é o que nós queiramos que ela seja! Portanto tratem-na com respeito mas usem-na ela não se importa e sabe-lha bem! :P
Isto para dizer que estou contente.. após uma semana de frequências, que nem todas correram bem mas que enfim.
Uma das coisas que devem ficar na memória e nos marcam para sempre é a entrada na universidade, este ano, alias o ano passado, vim pra setubal entrei em enfermagem, quem diria que iria fazer grandes amigos e que juntos iríamos passar grandes momentos... Um dos marcos deste primeiro de ano foi sem dúvida o traçar da capa, na passada quinta feira dia 17. Ao som das serenatas.. os nossos padrinhos de praxe traçam-nos a capa passamos a poder vestir o traje cujo simbolismo e orgulho que transportam é enorme. Após isto encontramos em nosso redor família, amigos, pessoas desconhecidas, pessoas que por algum motivo nos marcaram, todas as pessoas que estão em sintonia comnosco e com muitas das quais vamos passar momentos juntos e estão concerteza a apoiar-nos em muitas situações. É este o espírito académico...
A vida dá voltas e voltas e são pequenos e grandes momentos que nos marcam e nos vão construindo como pessoas. Pequenas e grandes atitudes que nos fazem como ser humanos e que também ajudam ou não os outros a construirem-se.
Cada pessoa que conhecemos nos disperta vários sentimentos, todos eles são pilares da nossa pessoa e do nosso bem estar porque há verdadeiros amigos e há conhecidos, os verdadeiros amigos sabem quem são os conhecidos acham que são nossos amigos. Porque como já me disseram: amigos são aqueles que nos vão buscar quando estamos na merda. Que nos dão a mão quando precisamos.
É bem verdade o que me disseram... Mas é dos amigos que precisamos e fazem-nos falta como o ar para respirar. Por isso este post é dedicado a eles... eles sabem quem são.
E ficam desde já a saber que eu os adoro e que não sem eles não era ninguem!
Fiquem bem minha gente e façam muitos amigos!

Guerreiro

1 comentário:

Manias e Marés disse...

És Grande....sinto-me honrado em ter-te como amigo, aliás, como irmão....
E tens toda a razão em todas as linhas que escreves-te...

Um abraço valente! E agora vamos atacar em estágio eheh!


Ass: Russo