segunda-feira, 18 de junho de 2007

Amor Parte II



Pegando no post da Greg....que depois de ler me fez pensar bastante, decidi opinar sobre o assunto.

O Amor...do post da Greg, o que me fez pensar mais, foi o facto de, como ela disse e bem, o que é que nos faz amar alguém? Mesmo que essa pessoa nos magoe, e acima disso, o que é que nos faz dizer "Amo-te" mesmo que por vezes nos estejamos a sentir tão mal, com algo que a pessoa que ama-mos nos fez, ou por não fazer algo que nessa mesma altura no fundo queriamos que fizesse.

Confuso? Certamente.

Quantas vezes, demonstramos, apesar de estarmos magoados que realmente amamos a outra pessoa...Quantas vezes não sentimos aquele frio, aquela tristeza, que se apodera de nós quando queremos ouvir, receber, sentir uma prova de amor da outra pessoa...por vezes são mesmo os pequenos promenores que fazem toda a diferença.

Eu acho que se pode comparar uma relação a uma rosa. Porquê uma rosa? Porque no fundo tentamos atingir a flor dessa mesma rosa, flor essa que é a felicidade vivida a dois, mas para lá chegarmos, temos que ir subindo a pouco e pouco o caule da roseira...e por vezes lá nos picamos nos espinhos que esta tem. Mas é mesmo assim, porque quando realmente nos amam, e quando realmente amamos, cada picada num espinho é compensada por um gesto, uma carícia, um momento de amor (com ou sem sexo :P) da outra parte, da outra pessoa, que nos dá força para continuar a escalada, sem nunca desistirmos.

E até mesmo quando chegamos á flor da roseira, não nos podemos esquecer que temos que regar essa flor, deixa-la apanhar sol, e por vezes deixa-la saborear o vento, dando o espaço necessário á outra pessoa. Isto se queremos que as coisas resultem...


...Mas afinal de contas isto é apenas a minha opinião...cada um de nós terá uma diferente, por isso partilhem, todos temos a ganhar com isso!


Vão regando a vossa roseira, tratem cada corte num espinho com um gesto de amor, amem....e sejam amados ;)


Até á próxima maré alta pessoal..


Assinado: Russo

Sem comentários: