sábado, 25 de agosto de 2007

Saudades

Vivam as férias! É verdade um mês e tal sem postar... Devíamos ter mais consideração pelos nossos leitores.

E no final deste mês, eu pensei em fazer um balanço de tudo o que ocorreu este ano. Sem dúvida foi um ano marcante para mim assim como para os meus companheiros. Um ano de tristezas, de alegrias, de entusiasmo, de desilusões, de conquistas, de perdas, etc, para mim foi sobretudo um ano de aprendizagem,de mudança, e de novas experiências.

Tudo começa com a entrada na faculdade, marcante sem dúvida, novos conhecimentos, gente de todo o lado, saídas à noite, bebedeiras sem jeito nenhum, faltar às aulas, muitas são as peripécias da vida de um estudante caloiro. Todas as experiências são optimas para a nossa construção como pessoas, temos de as saber aproveitar e canalizá-las da melhor forma para não sairmos prejudicados. Está na mão de cada um saber olhar para elas e retirar o que de bom têem. Quero com isto dizer que este ano foi um ano em que cresci muito como pessoa olhando para as minhas vivências e utilizar o que de melhor trazem.

Acho que para nós os três foi também um ano de amor, uns porque continuaram o amor que já tinham outros porque ganharam um novo e outros que o descobriram pela primeira vez. Eu sou dos ultimos e o que descobri nao quero perder. Passei a acreditar em coisas que nunca acreditaria, a fazer coisas que nunca faria. Não sei definir o amor, mas sei sentir amor e essa é a melhor sensação do mundo principalmente quando é retríbuido.

Este ano por tudo o que passei permitiu-me ter uma visão muito mais verdadeira de tudo o que se passa à minha volta e deu-me espaço para eu crescer e posso-vos dizer que muito cresci. Quem me conhece sabe disso. Espero que tenha mudado e criado uma pessoa melhor, para que no futuro seja bem sucedido.

Não tenham medo de fazer as coisas por vocês mesmos, o medo é determinante na tomada de decisões. Pensem por vocês e retirem da vida o que ela vos der de melhor. Não deixem que tomem decisões por vocês e um futuro melhor vos espera.



Com saudades, o bonequinho Guerreiro

1 comentário:

Manias e Marés disse...

Simplesmente....fora de série!


Ass: Russo