terça-feira, 18 de setembro de 2007

Se eu pudesse...

Se eu pudesse, deixaria de agora aqui estar

Iria para onde melhor me sinto

Levar-te ia comigo

Só por uns momentos

Provar o Sal e o Vento

De mãos dadas contigo

Olhar-te ia nos olhos...


...Seria preciso dizer mais alguma coisa?






Não me perguntem qual o verdadeiro sentido das palavras que acima escrevi, apenas sei que me apeteceu postar isto..saiu-me...e ela, tu, sabes quem és...


Até á próxima maré alta

E um beijo grande a ela...

Ass: Russo

PS: Guerreiro, desculpa usar a foto sem pedir mas não resisti :)

2 comentários:

RP disse...

Temos poeta, me parece!
Muito boa sorte e cuidem um do outro, porque são pessoas excelentes!

Sara C. Rodrigues disse...

Escrita criativa diria =)
Palavras, cujo inconsciente quer verbalizar =)

Adoro-vos aos dois!