segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Uma manhã muito bem passada

Pois é pessoal, ontem levei dois amigos do 3ª ano de enfermagem (O Gonçalo e o Pedro) que nunca tinham pescado a fazer spinning. Depois de algum tempo a explicar-lhes como é que a coisa funciona +- lá começamos a fazer os primeiros lances. Rapidamente começaram a lançar razoavelmente bem, e passado uma hora já lançavam a amostra com toda a naturalidade. Mas peixe, nada, até que um dos meus amigos viu umas amostras de vinil que eu tinha na caixa e pediu-me para lhe montar aquilo na cana dele, ora eu nunca as tinha experimentado nem nunca tinha pescado com vinil antes, mas lá lhe pus uma cabeça lastrada branca e trespassei a amostra de vinil pelo lombo (uma amostra a imitar um peixe, da Yumi que é aconselhada para a pesca aos achigãs).


Ao segundo lançamento ferra o primeiro robalo da vida dele :



O outro iniciado, o Pedro, que já lançava como um Master ao fim de uma hora de treino (rapaz, pá próxima vem um de 6 kg e dás um bigode no pessoal eheh, especialmente aí no Dzert que já merece sovão! ):





E eu que também tive direito a uma foto apesar de não ter apanhado o peixe:



Em suma foi uma manhã excelente, com muito boa disposição, só faltou mesmo foi o peixe para todos, mas valeu pela alegria do meu amigo eheh, e acho que vou passar a apostar mais nas amostras de vinil quando os dias se demonstram "dificeis".

Enfim, para o próximo fim de semana há mais eheh!

Cumprimentos a toda a gente and have fun!

Até à próxima Maré Alta!

Ass: Russo

3 comentários:

Jane disse...

Inacreditável!!!
Nunca eu pensei ver tais imagens de tais figurinos!LOOL

Kali iméra!

RP disse...

Epah mas que 3 personas!
E n é 'Dzert', Baião, é D'zrt!
LOL

Sara C. Rodrigues disse...

LOOOL

Fantástico!

Adorei ver o gonçalo na pesca =)

Um beijo grande
maninho