domingo, 13 de janeiro de 2008

"Tá de pé!!!!!!!!"

-"TÁ DE PÉ!!!!!!!!!"

Uma frase que ouvi, tanto eu como os meus colegas quando fomos praxados....por vezes não nos apetecia levantar...mas nós tinhamos que nos levantar....porque é mesmo assim, e porque se fizessemos esse esforço iriamos acabar por nos divertir mais qualquer coisa...

De momento o mesmo se passa comigo, não me apetece, mas tem que ser, e a cada dia que passa levanto-me um pouco mais, e saboreio os raios de Sol que o dia tem para me oferecer, ou os pingos de chuva que me despertam...mas nego, digo não, ao "não estar", ao fugir dos problemas e não seguir em frente, estou, e sou, volto a ser eu.

Como sempre, conto com um grande aliado.....o meu eterno companheiro de horas felizes e díficeis....o Mar, local onde tudo começa, local onde tudo acaba...e onde tudo recomeça ;)



Até à próxima Maré Alta!

Ass: Russo

1 comentário:

Anónimo disse...

Vi o teu comentário e apenas quero dizer que todos devemos erguer a cabeça, mesmo nos momentos de fragilidade.

Na vida, ora somos fortes, ora somos fragéis. Parecemos por vezes cristal, que tão facilmente brilha, como facilmente se quebra.

As pessoas que entram na nossa vida são como as ondas do Mar. Algumas vão e voltam, algumas vão e não voltam e ainda há aquelas que nunca vão. Que ficam sempre ali para nos molhar os pés.

Na vida, ainda existem os sentimentos, que são como o vento que faz ondular o mar. Não se vê, mas sente-se, e tanto nos afaga, como nos empurra ou nos derruba. Tanto nos aquece o rosto, como passa por nós com um frio cortante.

A vida é tudo isto e vale a pena tudo sentir, para saber qual o caminho que queremos seguir, em direcção à felicidade.

Vanessa