terça-feira, 29 de julho de 2008

De novo...

Tenho a dizer que estou com algum receio de postar... pois a qualidade dos post está a aumentar consideravelmente, e tenho a certeza que não estarei á altura.. sim porque ja nao escrevo á mais de um ano... e sejamos sinceros... nunca escrevo nada de jeito..
E isto de eu não escrever tem que se lhe diga... pois só me dá vontade de escrever quando estou realmente triste... não é fácil..
Quando escrevo tenho de pensar muito... e por vezes pensar muito não é a opção mais "saudável", fico ainda mais deprimida...
Tenho medo de analisar a minha vida, pois sei que vou encontrar-me de novo com os meus medos e receios, e não que a vida me corra mal.. mas niguem gosta de reaver os proprio podres... Portanto eis a grande razão de não escrver..
Mas hoje é diferente, hoje cresci... hoje tento ser melhor pessoa que ontem.. e amanhã ainda serei melhor que hoje.
Encontrei algum sentido para o que acontece... o meu "segredo"...
Já não fico triste com tudo e com nada.. acredito que tudo acontece por alguma razão especifica, mais não seja para nos abrir olhos.. e se nada de nada acontecer, acredito que o universo está está a trabalhar para que quando algo aparecer, ser algo em grande.. que compense os tempo de espera... e que tempos de espera... (acho sinseramente que brevemente vou ganhar o euromilhoes.. pois com o tempo que tou á espera... :P)
Hoje nao tento esquecer o passado.. simplesmente arrumo-o em uma gaveta... sei que está lá e quando quiser vou lá buscá-lo.. mas só mesmo quando preciso.
Hoje olho mais para mim, não exageradamente ao ponto de ser egoista, mas só estando bem comigo consigo dar o melhor de mim aos outros...
Claro que continuo na minha busca eterna para ser o outro lado do post do baiao... e isso nunca há-de mudar, pelo menos assim o espero!
Afinal de contas e como digo frequentemente "o que me tem de ser tem muita força", portanto o que me estiver destinado aprecerá, nem que tenha 80 anos.. portanto aguardo ... sem criar espectativas, pois quando vem de supresa sabe ainda melhor... hummm
Desta forma consigo viver a vida mais intensamente e acreditem.. sou muito mais feliz..

*Greg

1 comentário:

Pedro Russo Baião disse...

Palavras sábias e sentidas.
Grande amiga, como tu dizes "Se aconteceu foi porque teve que acontecer, e é porque algo melhor há-de vir".
Agarro-me a esta frase tua com todas as minhas forças, sei que estás certa.
Adoramos-te, estaremos cá sempre para ti, e ultimamente, todos temos crescido, forçados claro, mas crescer é sempre bom, e faz-nos falta.
A Felicidade há-de estar a bater-nos à porta para nós, nós que esperamos, nós os pacientes, os poetas da vida.

Um grande beijo!

Russo