quinta-feira, 1 de março de 2007

Energia Alternativa


Ora bem,

Boas tardes a todos os leitores.

Eu sou o Guerreiro, autor do post anterior, tenho 18 anos e tenho grandes pancadas, como todos os outros elementos do nosso trio. Duas delas são a politica e fotografia.

Porquê energia alternativa? Este Mundo precisa de Energia alternativa, a mentalidade deste país não avança nem por nada vive presa ao passado bem passadinho, não cria alternativas ao modo de vida e permite que todos vivamos em função do "carcanhol". A vida não é só dinheiro minha gente, estamos perante uma grande ofenciva governamental ao nosso bolso mas isso não é justificação para tudo, muito menos, repito muito menos, para de ACOMODAREM!!!!
Gentes de Portugal, e sobretudo juventude de Portugal vamos por este país a mudar e criar alternativas à mentalidade que temos, não se fechem em si mesmos, libertem a vossa opinião, criem a vossa opinião, partilhem opiniões!
Somos nós que pudemos mudar isto cresçam e apareçam, não passem ao lado das coisas e não se escondam delas.
Guerreiro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente... Ás vezes é muito bom falar, mas quando toca a fazer alguma coisa...'Tá quieto! LOL
Abraços...

P.S.: gosto das fotos

Anónimo disse...

'Acomodar' palavra bem conhecida do povo portugues. Significa mais ou menos não fazer um cu pa mudar o que está errado, e reclamar da vida com os grandes nadegueiros acomodados no sofa enquante se pede a 'bejeca' à Maria.

Esta é uma das muitas palavras que tem vindo a ser cad vez mais utilizada. Muita gente se acomoda, muita gente reclama, e pouca gente faz alguma coisa para por termo a esta acomodação!


Prabéns pelo blog!;P