sábado, 3 de março de 2007

Plug In Baby

Tenho estado a ouvir uma música dos Muse...Plug In Baby.

Simplesmente excelente....a letra faz-me lembrar que por vezes me sinto mesmo "ligado á corrente"....

Não conheço muito bem o trabalho desta banda, mas á medida que vou ouvindo mais músicas deles, mais gosto, faz-me lembrar um pouco de muita coisa, desde Pink Floyd, á música clássica, sei lá...e curto mesmo a valer o trabalho de teclas.
Bem, vou-me ligar mais um bocado á corrente, pegar na minha própria guitarra, e ver se consigo acompanhar esta bomba de música (pelo menos para mim o é )


Até breve pessoal, e continuem ligados á corrente....afinal como o Guerreiro disse, e bem, é preciso é energia alternativa, para ver se levamos este pedaço de terra a algum lado....já que as autoridades eleitas por nós provam ser sempre da maior incompetência....but no, not today, I'm not in the mood to speak about trash.

Até breve pessoal, sempre em Marés altas ;)


By: Russo

Sem comentários: