quarta-feira, 7 de março de 2007

Todos diferentes todos iguais

Não sei muito bem sobre o que hei-de escrever... mas estava aqui a ouvir um som, duma banda não muito conhecida mas que eu gosto a valer de nome: "Cansei de Ser Sexy". São fabulosos, muito alternativos, um som completamente fora do vulgar, aconselho desde já a ouvirem assim que puderem.


Ando numa de arrumado e de por toda a gente na linha... nem parece meu... ando tipo durão comigo e com todos... quarto arrumado, dei uma descasca no Russo por andar a faltar às aulas.. e coisa inesperada recusei dar ajuda à Greg (desculpa :S ). Mas pronto cheguei a uma altura da vida em que me quero orientar to a conseguir isso e fiz avanços nos últimos dias.. Mas reparem que o mundo não pode ser só feito de gente organizada... senão era uma grande confusão.

Tem de haver de tudo no Mundo.. pessoas inteligentes assim como menos inteligentes (para não lhes chamar burras à bom português), pessoas feias e pessoas bonitas, carros verdes, amarelos e azuis, música rock, pop e dance. Entre muitas outras coisas.

Porque reparem: se todos gostassemos de amarelo, os vossos namorados(as) tivessem a maneira de ser igual à vossa, gostassem das mesmas coisas...! Se tudo fosse perfeito e ideal... nem eramos humanos... fomos concebidos para ser diferentes... SOMOS TODOS DIFERENTES! Ainda bem que o assim é... para discutirmos trocarmos impressões, termos conversas diferentes, amarmos varias pessoas de maneiras diferentes, trocarmos de roupa, trocarmos de carro, casa, mudarmos de curso, conhecer coisas diferentes. Sem as nossas diferenças não descobríamos.. não pensávamos... não evoluiamos..


Por isso assim peço... sejamos diferentes uns dos outros respeitando tudo e todos, porque sem o respeito também não vamos a lado nenhum.. como uma famosa marca dizia TODOS DIFERENTES TODOS IGUAIS. Respeitem-se independentemente, da cor da pele, da etnia, da opçao sexual, emprego, qualquer coisa... aprendam... somos diferentes e diferentes vamos continuar a ser e a vida assim o é.. e querem que vos diga: Ainda bem!


Guerreiro

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei especialmente desta frase: "Mas reparem que o mundo não pode ser só feito de gente organizada... senão era uma grande confusão" ...
A foto já conhecia!

Abraços, o Padrinho

Anónimo disse...

Para mim somos todos diferentes, e todos iguais, o problema é que há sempre uns que querem sempre ser mais iguais que outros!

Ass: Russo