quinta-feira, 1 de março de 2007

Tudo começa...

Um belo dia de verão, eu rapaz de 18 anos na altura 17, resolvi concorrer ao curso de enfermagem em Setúbal, sabendo desde já que a probabilibade de entrar era alta e a de viver com uma grande amiga era ainda maior.
Entrei! sinonimo de alegria.
No dia da matricula, um acontecimento inesperado acontece! Na pauta das tranferencias, verifiquei um nome muito familiar, era ela.. vamos ser colegas de turma, alegria a dobrar.
Até aqui, vivia na paz da minha vida porém, no primeiro dia de faculdade me deparo com uma veterana conhecida com um caloiro ao seu lado, o qual "empurrou" para mim e disse: "Vá! toma lá um colega teu!". Pronto foi o primeiro encontro dos três caramelos. conhecemo-nos todos nesse dia... até que uma relação de amizade (desculpem, amor muito amor!!!) se começou a estabelecer.
Hoje passado cerca de 5 meses de relação intima e amorosa, vivemos os três juntos num quarto alugado e temos dois filhos adoptados. lolol
Após isto nunca mais fui o mesmo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como é que vou adivinhar que foi o meu afilhado que postou isto...? Ah e tal 17 quase 18 anos (:P)... Tenho a dizer-te que escolheste bem o padrinho pk eu sou um bacano mto porreiro e tal...(modéstia a parte... cof cof)!
És um afilhado fixe, quiçá dos melhores :P
Abraços...