quarta-feira, 7 de março de 2007

Diferentes!!!!!

Pegando um pouco no post do guerreiro....

Acho que fazes mto bem em atinar... mas a minha duvidaneste momento é estás realmente feliz assim! por vezs somos "obrigados" a mudar.. e essa mudança custa, implica abdicar de certas coias que nos são tao queridas! mesmo que saibamos que a mudança é para melhor, a longo prazo... ha sempre algo que nos prende ao passado ou por termos sido tão felizes! somos um povo que gosta tanto de sofrer, que ficamos estagnados no mesmo sitio na mesma casa falando sempre com as mesma pessoas, vestindo.nos da mesma forma e por ai em diante... o ser capaz de mudar é um acto de gande coragem a meu ver, estamos de olhos vendados, pois nao sabems se vai ser positiva ou nao, pois ate agora ainda nao temos o 6º sentido tao apurado! mas qualquer que seja a mudança aprendemos sepre algo com elas, mesmo que sirva apena de "abre olhos".

as vezes gostava de mudar, e sei exatamente o que queria mudar: não me quero importar com certas coisas que vejo, que oiço, quero pensar menos nas coisas, tomar menos atenção ao pormenores... mas sou demasiado sentimentalista, e tenho medo de me tornar numa pessoa fria, igual aquelas k contacto todos os dias! entao a balança começa a pesar: quero ser uma pessoa autonoma que nao sofre, ou alguem que sente tudo o que a rodeia, que absorve tudo; uma pessoa fria que teme dar um olhar quente ou alguem que gosta de mostrar aquilo que sente com orgulho!
mudar realmente poderia causar-m menos lagrimas.. mas afinal o que era de mim sem os meus pormenores e as minhas observações peculiares e atentas?
Afinal como sempre digo a vida á feita de pormenores! e como tal faço parte da grande maioria, a que sofre por antecipação, a que chora facilmente e sim que tem medo de mudar! quero cheirar tudo, tocar em tudo, provar tudo, quero invadir.m e misturar.m com os sentidos e com tud aquilo que esta vida tem para me dar! quero viver as minhas experiencias e nao as dos outros...porra sou portuguesa! (com muito orgulho...) mas..... mas... mas..... sempre com um mas..

Quero mudar no sentido de aprender a lidar com certas emoções e nao evita-las!

Se mudar...


Apesar de tudo serei sempre vossa. *greg

2 comentários:

Manias e Marés disse...

Ès como eu Greg...és como eu...

Eu quero sentir tudo, e faço por isso...e no dia em que deixar de o fazer por ter medo de me magoar, deixei de saber sonhar....

Há coisas em nós que nunca mudam...apenas crescem, e evoluem...
´

És grande!


Ass: Russo

Anónimo disse...

"mas afinal o que era de mim sem os meus pormenores e as minhas observações peculiares e atentas?" O que era de ti sem os teus pormenores? Eras a Gerg! Apesar de difetente eras a Greg, que eu conheci... Diferente, é certo... Mas também sei que as coisas boas que tens não és capaz de as mudar, porque são boas e estão em ti! É impossivel libertares-te delas... Quanto ás más, são apenas pequenos pormenores, como tu lhes chamas! As coisas más são entendidas pelos teus amigos, que te farão sempre sentir bem!
=)
Um beijo para ti miuda!
Um abraço po meu afilhado, outro po Baião! ;)
(n ligues ás divagações...)